sexta-feira, 6 de março de 2009

COMUNICADO IMPORTANTE

Olá!!! Hoje venho aqui fazer um comunicado e também um desabafo.
Em primeiro lugar, gostaria de explicar, que quando publiquei no meu blog, a postagem sobre os bebês que eu e minha família acolhemos no final do ano, não tive a intenção de ofender, nem muito menos mostrar as crianças com segundas intenções, e tem mais, esses meninos que vieram pra minha casa, não tinham sofrido violência sexual, eu disse na postagem, que a Casa de Passagem acolhe crianças vítimas de todo tipo de violência, mas o caso dos meninos era apenas de negligência. E alguém, anônimo, escreveu na minha postagem que eu não tinha o direito de publicar as fotos, porque nem mesmo era a responsável por eles, tudo bem, mas penso o seguinte:
NÃO TIVE A INTENÇÃO DE APARECER, QUEM DERA TODA A NOSSA SOCIEDADE QUIZESSE "APARECER" DESSA FORMA, não teríamos tanta criança sofrendo nesse mundo cruel, onde as pessoas se preocupam somente com o seu "próprio umbigo", dizendo que não podemos isso, não podemos aquilo...`
Peço desculpas por meu desabafo, sei que muita gente me apoiou, me incentivou, mas estou indignada com a atitude de uma sociedade que não faz, e quando alguém faz, se acha no direito de criticar você.
Para essas pessoas, eu tenho o seguinte à dizer:
ARREGAÇE AS MANGAS E TENHA CORAGEM DE FAZER O MESMO, VISITE UMA CASA DESSAS, CONHEÇA DE PERTO O SOFRIMENTO DESSAS CRIANÇAS, SAIA DO SEU MUNDINHO COR -DE - ROSA E VEJA A REALIDADE À SUA VOLTA, COM CRIANÇAS PRECISANDO APENAS DE UM ABRAÇO!
Fiquei muito triste, mas tudo bem, isso não vai me desanimar, vou continuar visitando essa casa e levando um pouquinho de amor e carinho à essas crianças que tanto precisam. O Lucas, o bebê mais velho que estava com meu esposo na foto, já voltou pra casa, eu já visitei a casa dele e conheci a triste realidade daquela família.... E me apaixonei mais ainda por ele!!!
É só queridas amigas blogueiras e acompanhantes do meu blog e me desculpem mais uma vez!!!
Não uso meu blog pra promover nada, não sou política, apenas sou uma pessoa temente à Deus, e tudo o que faço, é na direção DELE!
OBS: Retirei a postagem dos meninos e guardei, espero que compreedam! E deixe aqui seu comentário, assim você me apóia nesse protesto, obrigada!

20 comentários:

guida disse...

Eu sei aquilo que voçe sente mas na nossa sociedade egoista em que toda a gente é entendida e que quando falam até parece que sabem aquilo que estão a dizer mas na pratica o que fazem?? Nada! Ler é facil, dificil é conviver com a realidade e entrar nessa realidade para ajudar. Eu estou sempre disponivel para tudo e para todos mas tambem ouço comentários: eu se fosse a ti não me envolvia tanto; começam-se a aproveitar de ti e muito mais ... mas nada disso me importa mas sim a minha consciencia, estou de bem com ela. E acredito que voçe tambem está, esse comentário veio de alguem recalcado, por nunca ter ajudado o proximo e não ter sentido o gosto da gratidão da humildade. Nunca se canse de fazer o bem
Fique bem
Bom fim de semana

Marcia Regina disse...

MEU DEUS,COMO EXISTEM PESSOAS CRUÉIS NESSE MUNDO.APOIO TOTALMENTE SEU DESABAFO,SE MAIS PESSOAS COMO VC FIZESSE PELO MENOS A MEDATE JÁ TAVA DE BOM TAMANHO,ENGRAÇADO NÉ,PORQUE NÃO MOSTRA A CARA??CRITICAR ATRAVÉS DE MASCARAS É MUITO FACIL...
AMIGA QUE PENA QUE TIROU A POSTAGEM.MAIS TALVEZ TENHA SIDO MELHOR ASSIM.TEM PESSOAS QUE NÃO AGUENTAM A FELICIDADES DE NINGUÉM!
TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.BJINHUS.

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga
olha quem disse essas coisas com certeza não a conhece pois quem te conhece sabe do seu carater e da sua solidariedade, não ligue não pois Deus esta vendo todas as nossas ações e com certeza essa pessoa ira pagar por essa calunia !
MIL BJUS te adoru !!!

Nile e Richard disse...

Olá Jane,boa noite.
Como existe gente de mal carater nesta net,teem enviado imensos comentários maldosos para quase todos nós.
Eu só tenho a dizer,que pessoas deste tipo não são bem vindas ,acho que não tem iniciativa para faze nada e fica despeitado quando alguém faz.
Continue Jane com suas visitas e receba quantas crianças puder.
Não de as mínimas para estes tipos de comentários.
Espalhar o amor é um ato digno de FÉ esperaça que DEUS existe e um mundo melhor virá.
Não retire a sua postagem.
Parabéns por visitar o lucas.
Feliz dia da mulher para voce acompanhado de um bom fim de semana.abços.Richard.

MIRIAM REGINA disse...

Jane, so hoje me add como sua seguidora, mas voce ja esta no meu blog como os favoritos ha algum tempo,eu cheguei a ver a postagem das crianças, e me lembro bem que ainda pensei assim " muita coragem dessa familia ter uma atitude como esse, porque a hora de entregar novamente essas criaturas inocentes e sofridas ao destino reservado a elas não deve ser fácil, mas aqueles dias para elas foram mágico."
Agora, lendo esse seu desabafo, queria te dizer so uma coisa, na minha humilde opinião voce não deveria ter tirado o registro de um grande feito como esse de dar ao menos um Natal feliz para as crianças porcausa da opinião de um SER, que não tem a coragem nem de se identificar, quanto mais ter a grandeza de fazer alguém feliz.
Jane, PARABENS mais uma vez, pela coragem, amor, compreenção, carinho e principalmente pelo TAMANHO DE SEU CORAÇÃO.
MUITOS BEIJOS PARA VOCE E TODA SUA FAMILIA
MIRIAM REGINA

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA LINDA...
NEM DEVERIA RETIRAR AS FOTOS,
QUERIDA,VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA
CONTINUI COM SEU PROPÓSITO E AJUDE
SEMPRE POIS FOI O QUE JESUS NOS ENSINOU , AMAR AO PRÓXIMO,AINDA MAIS AS CRIANCINHAS
OBRIGADO MENINA POR FAZER O QUE POUCA GENTE FAZ
QUE DEUS ABENÇÕE VC E SUA FAMILIA
HTTP://TIACIDACROCHE.BLOGSPOT.COM
TE AMO HOJE E SEMPRE

Anônimo disse...

Quando fiz o comentário não era pra lhe recriminar ou algo do tipo, como vc entendeu, apenas para lhe alertar e pedir por favor que não expusesse as imagens das crianças. O fato de não terem sofrido violência sexual não tem nenhuma relevância, todo tipo de negligência ou abuso com crianças ou adolescentes é uma violência. E como lhe expliquei, consta no ECA que elas não devem ser expostas. N~]ao fiz nenhum julgamento do seu caráter muito pelo contrário, acho muito louvável sua atitude. Assim como trabalho com crianças e adolescentes em situações complicadas, de maneira VOLUNTÁRIA, sei o que vai no coração da gente quando fazemos o bem aos pequenos. Não era pra vc se sentir tão ofendida, era apenas para resguardar a privacidade e o direito dos dois pequenos e não te disse que vc não podia, apenbas que não deveria.

Sinceramente espero que entenda

Felicidades

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá Jane! Estou passando para te dar força para fazer sempre aquilo que Deus puser no teu coração.Não te preocupes pois o mundo está cheio de "fariseus hipócritas".Bjs e que Deus te abençoe.

Unknown disse...

oi amiga,eu sei o qto é dificil para as pessoas entenderem que ainda hj, existem pessoas que não se venderam ao status nem ao poder, porque elas fazem de tudo para estar sempre no alvo das atenções e acham que todos devem ser iguais a elas por isso criticam, pois não tem a capacidade de amar ao próximo simplesmente pelo fato de amar, então não fique chateada pois só se joga pedra em arvores que dão bons frutos, bjs.

Flávinha disse...

Ola
Então.. . O blog Click da Moda, está fazendo a sua primeira brincadeira...

A brincadeira é advinhar qual objeto tem dentro da caixa?????????

Vá ate la ver os brindes e participar... http://clickdamoda.blogspot.com/

Beijos

Anônimo disse...

Tem pessoas que não tem a capacidade de fazer o bem, fica invejando a competência de outros que fazem o bem, com certeza essa pessoa que falou isso é uma recalcada.
Seus trabalhos sãolindos!
Flor

Anônimo disse...

Jane....
Entendo teu sentimento. Anualmente faço este tipo de trabalho voluntário. Todo Natal festas enfim faço um pouco que posso por asilos, creches, pessoas de rua.Nõa me assusto por pessoas que criticam fazendo parecer que queremos aparecer! Cotinue amiga. Nada tens a perder!
Nira

Andréa disse...

Amiga querida, qto tempo!?!
Demorei, mas apareci...

Estou indignada com o ocorrido...
Existem pessoas que vieram ao mundo somente a "PASSEIO", se satisfazem em fazer o mal e atingir pessoas bondosas como vc!!!

Em vez de ficarem agredindo pessoas nobres e caridosas deveriam procurar algo a fazer para amenizar seus sofrimentos, pq pessoas assim sofrem, e se preocupam tanto em atingir as pessoas q eskecem de si próprio!!!

Então amiga, bola pra frente!!!
Bjinhos em seu coração de ouro!!!

Pati Elis disse...

Olá Jane...é a primeira vez que vejo o seu blog... me deparei com esta situação dos meninos (peguei o bonde andando...) pelo jeito vc foi criticada por ajudar crianças e mostrar a sua felicidade em fazer isso... santa burrice de quem a criticou!! Louvável seja a sua atitude, saiba que vc será muito abençoada por acolher os pequeninos...que Deus te abençoe...bjos e muitas felicidades!!!!

Unknown disse...

olá,acabei de te conhecer atraves desta ferramenta maravilhosa de trabalho que é a internet e não podia passar sem deixar meu apoio a voce e sua familia.O mais triste não é só a violencia de poucos, mas a omissão de muitos, continue com esse amor e que Deus te abençoe.beijos

Lili Artesanato disse...

Oi,
è a primeira vez que visito o seu blog, e dou de cara com um desafabo desses... Não se preocupe com as críticas as vezes elas vem apenas para nos desuestruturar, mas fique firme continue a sua caminhada porque sua recompensa será grande. Pelo que vi tb a pessoa até já se retratou, então, não sofra mais, Deus está contigo e vai te ajudar na sua longa caminhada, pq espero q seja muito longa para que ainda faça muito bem neste mundo onde crianças que não deveriam se preocupar nem sofrer com nada vive situações tão tristes.
Bjos no coração e fique com Deus.

Maria Ângela disse...

Oi amiga ,
infelizmente tem pessoas desse tipo no mundo , mais vc está certa ,em continuar fazendo oque seu coração manda ,ajudando e dando carinho as crianças e ao próximo ,nem Jesus agradou a todos ,e é dando que se recebe vc é uma pessoa iluminada e com um enorme coração podendo dar um pouquinho de amor aqueles que mais nessecitam ,parabéns mais uma vez por sua atitude ,um forte abraço sua amiga Ângela!

Daisy Pumar disse...

Oi amiga, estava visitando seu blog quando vi seu desabafo. Gostaria de manifestar meu sincero apoio a você. Quisera que em nossa sociedade houvesse pelo menos 30% de pessoas generosas e desinteressadas como você e seu esposo. Também visito orfanatos, levo conforto e ajuda e já amadrinhei crianças. Só quem tem desprendimento para tal sabe o prazer que dá doar amor e carinho desinteressado.
Continue e persevere nos seus princípios.
Abraços
Daisy

P.S: Parabéns pelo blog, adorei !

Maria Marta Marques disse...

Olá,gente pra fazer o bem pode faltar ,mas pra criticar esses não faltam.Não de bola as criticas e continui fazendo o bem .bjs

c@rmencit@ disse...

Olá amiga!
É aprimeira vez que visito seu blog, ia comentar sobre alguns trabalhos seu muito bonito diga se de passagem, mas deixo para próxima,
só quero te dizer que você não se deixe abalhar, pois´só é tentado aqueles que é temente e serve a Deus. Eu te digo como testemunho e prova viva, se não fosse por pessoas como você, eu não estaria aqui agora para lhe dar este testimunho. sou filha adotiva, eu e meue dois irmãos, se não fosse por esse casal maravilhoso, não estaria viva,e tenho maior orgulho em de dar esse testimunho.Hoje eles já não se encontra entre nós, mais o amor,esse sim vai ficar pra sempre!
Desculpa me escedi.
Fica com Deus, forças seja o que você é!!
Carmen