quarta-feira, 4 de março de 2009

Ponto Cruz para a Páscoa!!




Olá!!! Encontrei esses gráficos na net, não me lembro onde, se for de alguém, por favor falem!!! Achei muito lindo, e como está chegando a páscoa, tem troquinha no ar, bom acaba sendo uma sugestão!!! É só clicar na imagem para ampliá-la.
Agradeço à todos que me acompanham e gostam do meu blog. Quero também pedir desculpas as minhas amigas blogueiras, não estou tendo tempo para visitá-las, mas assim que der, farei isso!!!! Espero que me compreendam!!!! Vocês moram no meu coração!!!

4 comentários:

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI SAUDADES......
QUANTO TEMPO
TA TUDO LINDO
MARAVILHOSO
ME EMOCIONEI COM AS FOTINHOS DAS CRIANÇAS QUE FICARAM NA SUA CASA
KI TRISTE NÉ?
AFF...
PARABENS PELOS CROCHES
ADOREI A SANDALIA TAMBEM
LINDAAAA
OBRIGADA PELO CARINHO COM SEU COMENTARIO SOBRE MINHA TOTÓ
:)
UM SUPER BJO KRIDA

Jessica Castro disse...

oiii
quantas coisas lindas tem por aqui
amei tudo
bjuxxx

Anônimo disse...

Jane...
Que lindo saber que v. aposta no que as pessoas precisam. Enfim desde já Feliz Páscoa!Graficos lindos!
Nira

http:niraartes.blogspot.com

Arteira disse...

ai imagina Jane ´pode ficar tranquila em relação ao PAP a Vani fez um eu ainda nao fiz mais vou ve se faço este fds rs bjocas!!!