quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pense Bem Antes de Votar !

BOMBA: MOVIMENTO NÃO VOTE EM DILMA!!!
SÓ PRA VC COMO CRENTE OU CATOLICO FICAR COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA.... A DILMA APROVARÁ A LEI DO ABORTO E DO CASAMENTO GAY JÁ DECLARADO POR ELA MESMA. E O MAIS INTERESSANTE QUE EU NÃO SABIA E NÃO HAVIA REPARADO...VCS SABEM O NOME DO VICE DA DILMA? MICHEL TEMER! ISSO TE LEMBRA ALGO? É ELE MESMO O PAI DE DANIEL MASTRAL O GRANDE CABEÇA DOS SATANISTAS... INFORMAÇÕES DIVULGARAM QUE A PRESIDENTE SERÁ ELEITA, NÃO TEM JEITO, PORÉM VC COM CONHECIMENTO E SABEDORIA, FILHO DE DEUS, NÃO VOTE NELA, OS SATANISTAS JÁ PREPARARAM TUDO... A PRESIDENTE POSSUI UM CÂNCER ADORMECIDO E DENTRO DO ANO DO SEU LEGADO O DIABO AFERIRÁ E ELA FICARÁ TERRIVELMENTE DOENTE, TALVEZ, VINDO ATÉ A FALECER E, QUEM ASSUMIRÁ O PODER? O VICE MICHEL TEMER.... FIQUE LIGADO! A INTENSÃO DO DIABO É DOMINAR TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO LIBERANDO POTESTADES E PRINCIPADOS NO AR, TERRA E MAR.
É HORA DE NOS LEVANTARMOS COMO FILHOS DE DEUS.CUIDADO COM O SEU VOTO, NÃO O JOGUE NAS MÃOS DE UM INSTRUMENTO DO NOSSO ADVERSARIO.
Dilma aprovará leis que prejudicarão a pregação da Palavra de Deus, como:
Fica proibido fazer:• Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
• Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
• Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
• Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.
Quanto aos cultos:
• Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
• As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
• Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
• Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito de se defender por meio de ação judicial.
Se estabeleça:
• O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8ª série), público e particular.
• Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.
REPASSE ISSO! É UM ALERTA QUE TODOS PRECISAM SABER.
Recomendo a leitura e reflexão de Romanos 12,2: " E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

Gente eu recebi isso por e-mail e muito me preocupei, por isso resolvi postar no blog, e temos que pensar bem em quem vai comandar esse país, pense bem antes de votar não só ao canditado à presidência, mas tbm nos senadores, deputados federais e estaduais, não se esqueçam que seram eles quem farão as leis do nosso país e depois não vai adiantar nos lamentar !!! Fica aqui o alerta !!!! Deus abençõe a todos

Nenhum comentário: