segunda-feira, 25 de maio de 2009

Problemas de Saúde

Olá! Hoje venho aqui falar da minha saúde. No dia 19 de maio (terça-feira), fui internada com uma grave infecção renal, e somente ontem, dia 24 de maio (domingo), fui liberada. Ainda me encontro muito inchada, fortes dores de cabeça, náuseas, causadas pelo remédio, e muito fraca.
Queria agradecer à todos que por aqui passam, deixam comentários, peço desculpas em não estar respondendo, mas quando estiver melhor, responderei.
Obrigada de coração!
Deus abençoe à todos!!

15 comentários:

Joanninha disse...

Ola Jane..desejo as melhoras. Fica com Deus

Luhh! disse...

OI AMIGA.... CUIDE-SE BEM ESTAREI AQUI TORCENDO POR SUA COMPLETA RECUPERAÇÃO.... SUA SAÚDE ESTA EM PRIMEIRO LUGAR....
BJÃO
LUHH

Rosa Luis disse...

Ola amiga ainda bem que ja estas melhor vai tudo correr bem desejote tudo de bom e as melhoras volta rapido bjokas grandes Rosa Luis

Nena disse...

Bom dia,Jane!
Estaremos rezando para que você se recupere logo...se cuide!
Um beijo,Nena

glaucia disse...

Se cuida, tá?
Deus te abençoe
bjs

Artes da Ló disse...

Bom dia querida amiga,lhe estimo as melhoras,para que possa voltar com força total,bjs Paulla!

Táta disse...

Olá Jane,
Que Deus abençoe a sua recuperação.....
vou estar orando por vc!!!
bjokas, Cátia

Quinha disse...

Olá Jane...
Pôxa amiga,que coisa chata né?Mas se vc já foi liberada é porque já estas melhorando.
Espero que fiques bem boa logo e que volte a postar aquelas maravilhas que a gente está acostumada a ver.
Boas melhoras amiga,dê notícias de vez em quando.

Bjs

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Jane
Que saudades eu senti de todas vcs....mas eu andei sumida pois estava dodoi...Agora estou colocando tudo em dia e vendo as maravilhas que vcs fizeram...Lindo este paninho com estas borboletas em tom laranja. Bjs Heloisa Helena

Elisa disse...

Olá Jane
Passei por aqui para ver as novidades e deparei com esta triste notícia. Espero minha querida que recupere o mais rápido possível, para nos continuar a brindar com a sua presença amiga, mas atenção nada de abusar e primeiro recuperar bem essas forças. Muita coragem e vou pedir a Nª Srª de Fátima por ti. Beijinhos de Manta de retalhos

VANESSA disse...

Olá.Descanse bem e boas melhoras.Beijos.

Lili - Aqui tem um pouco de tudo disse...

Poxa fiquei triste, mas voce vai dar a volta por cima. Fique com Deus e melhoras. Beijos no seu lindo coração!

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM COM VC?VIM AGRADECER O SEU CARINHO E DIZER QUE SEU BLOG É TUDO DE BOM QUE VC É MUITO CRIATIVA E TEM MUITO BOM GOSTO PARABÉNS POR SER ASSIM TÃO ESPECIAL...Não são as coisas bonitas
que marcam nossas vidas, mas sim
as pessoas que tem o dom de jamais
serem esquecidas.!
Por isso estou aqui para te dizer que
a sua amizade
é muito importante pra mim!BJINHOS

MARCIA disse...

OI AMIGA DESEJO MELHORAS TÁ!PASSEI POR UMA INFECÇÃO URINÁRIA BEM RESISTENTE E SEI QUE NÃO É MOLE,POR ISSO DESEJO QUE DE TUDO CERTINHO VIU!BEIJOS ENORMES.

Lili - Aqui tem um pouco de tudo disse...

Querida Jane vim aqui hoje só para saber como você está. Espero que bem. Deus te proteja.