sexta-feira, 10 de abril de 2009

Feliz Páscoa!




Olá!! Estou passando por aqui para deixar hoje uma mensagem de páscoa para todos vocês!!!
A páscoa significa que Jesus vive! Ele venceu a morte, Ele venceu o mundo, Ele venceu o malígno!!!
Ele deu a vida por mim e por você, gota à gota de sangue na cruz! E hoje nós temos a liberdade de adorá-lo, de invocá-lo, Ele é o socorro presente sempre. Só precisamos abrir o coração à Ele.
Nosso Senhor é educado, jamais vai invadir seu coração, só entra com sua permissão. Ele que te dar vida, salvação. Clame por Ele agora!
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos"
1 Pedro 1:3
Tenham todos um ótimo feriado!!
Feliz Páscoa à todos que me visitam, que me acompanham, estam sempre aqui!!!!!
Deus abençõe vocês!!!


7 comentários:

Rosa Luis disse...

Ola Jane so passei para desejar uma PASCOA muito feliz com saude e muita PAZ bjs Rosa Luis

lindinha disse...

OI AMIGA
FELIZ PASCOA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOOOO
:)

Eliana Lopes disse...

Jane querida desejo a voce e todos os seus uma Feliz Páscoa!

Vânia Gomes disse...

Olá amiga!!!
Passei pra deixar o meu abraço com
O desejo de uma Feliz Páscoa cheia de bênçãos
A você e sua família!
Boa semana!
Bjs carinhosos...
Vânia Gomes

Vânia Gomes disse...

Olá amiga!!!
Passei pra deixar o meu abraço com
O desejo de uma Feliz Páscoa cheia de bênçãos
A você e sua família!
Boa semana!
Bjs carinhosos...
Vânia Gomes

Sandra Simião disse...

Olá Jane! Estou atualizando minha listinha de Blogs Favoritos, e você encontra-se nela. Amiga, tenha um ótimo final de semana. Fica na paz. Beijão

Maria Bonita Artesanatos - Zélia Cecília disse...

OOiiieeee,
Tem um mimo pra vc lá no blog, passa lá pra pegar!!!
Bjks
Zélia
www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com