terça-feira, 10 de março de 2009

Pote para Milho de Pipoca




Olá!!!! Acabei de fazer esse pote. É um vidro de maionese, que enfeitei com ponto russo, imitação de bordado inglês e uma galinha feita em EVA. É para colocar milho de pipoca. Gostei do resultado. E precisamos reciclar né? Vou fazer mais, gostei muito de fazê-lo, ficou pronto rapidinho. Comentem!


19 comentários:

Jessica Castro disse...

oi
que potinho mais lindo,adorei
bjuxxx

Lú Assunção disse...

amei o seu Blog.O nome já diz tudo.Parabéns!!!

*betinha* disse...

Oi Jane, tudo bem? Adoreia a idéia e o trabalho. Parabéns!!!

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Jane
Em primeiro lugar parabens pela beleza de coraçao que vc tem. Nao fiz nenhum comentario sobre a situaçao anteior até então, porque estava dando um tempo e até mesmo pensando se deveria dizer alguma coisa, pois eu sei bem como é o compotamento de algumas pessoas que se dizem amigas e depois nos expoem se o menor pudor, principalmente as anonimas. Onde , fazem intrigas, conseguem convencer algumas pessoas de que estao certas e perdem o bom senso. Mas, nao sáo todas, temos colegas maravilhosas as quais a gente pode contar e com certeza vc recebeu muito mais elogios do que criticas. Logo, delete....é assim que faço....ignore estas pessoas elas sao infelizes...Eu tmb ganhei um filhinho de 6 meses este mes de nome Lucas ( coincidencia), a mae bateu em minha porta e me disse , toma que nao posso criar, ele é seu. Na hora nao pensei duas vezes, chovia muito, ele somente com uma fraldinha, camiseta e uma mamadeira horrorosa. O Lucas pulou no meu colo e nao resisti. Mas, preferi ficar com esta alegria somente pra mim e algumas colegas blogueiras que estao felizes comigo as quais converso muito por email e MSN até que eu legalizasse a situaçao, pois tem mais gente pra sentir inveja do que pra ajudar..Tem mais gente preocupada em distorcer o que escrevemos do que amenizar ou esclarecer..Tudo é motivo de confusao...e tititi..Mas, achei que vc tem dignidade e merecia saber desta minha, nossa felicidade. Lucas agora é meu mais novo netinho.
Bjs amiga e desculpa pela carta.
Heloisa Helena

Anônimo disse...

lindo ,lindo, lindo!!
esta encantador este pote amiga bjos ana

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga
Amei lindo mesmo vc caprichou né !!!
Bem vc sempre capricha né !
MIL BJUS ADORU TÙ !!!!

angelica bordado e croche disse...

OLA JANE,
Seu pote ficou muito fofo,tudo que a gente faz com carinho so pode ter bons resultados. Paresse uma frase com duplo sentido,e porque não?
Do lado de ca é o que voce nos passa,carinho com as coisas que faz e com as pessoas;por isso não de importancia ao que chega de anomimos pois são pessoas que não conseguem ver o lado bom das coisas so enxergam o lado negativo,faça uma oração para esta pessoa para que DEUS ilumine o coração dela e assim quem sabe ela tambem possa ver que coisas simples é dar carinho a uma criança.
Puxa, voce veio perto da minha casa da proxima vez da uma chegadinha,na rua copo de leite,50
Algumas irmãs da igreja me conhecem porque eu bordo os bolsos dos jalecos de lá.Mundo pequeno né?
BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA!!!

wilma disse...

Uma ótima idéia de reciclagem.
bjoss

Quinha disse...

Oi Jane...
Passei para agradecer a visita e ver as novidades.Adorei teu potinho para pipocas,voce é muito caprichosa,eu deixo minha pipoca no saquinho mesmo,e agora fiquei com vergonha.
Tambem estou com a vida meio enrolada e näo tenho visitado os blogs amigos como gostaria.
Bom fim de semana!

Bjs

Anja disse...

Oi Jane!
Ta lindo o pote e com certeza vai fazer muito sucesso,parabens.
Tenha uma linda noite.
Beijos
Angela

Joana disse...

Oi Jane.
Muito alegre teu potinho, pronto para as pipocas dos menininhos que vc tão carinhosamente abriga. Não liga para conversa mole não, não dá ouvidos, o que vc faz é bonito e digno de elogios, um verdadeiro exemplo. Beijos
Joana

Maria Bonita Artesanatos - Zélia Cecília disse...

oiii,
Adorei esse potinho, muito criativo! ficou lindo!! Seu blog está postado como "blogs que acompanho". Adoro seu trabalho!
bjks
Zélia
mariabonitaartesanatos.blogspot.com

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Jane
Sou eu de novo..Obrigada pela visita, mas agora to te convidando pra vc ir no meu blog e conhecer o meu (nosso)Lucas que Deus enviou para que alguem cuidasse dele.Hoje meu filho foi ao conselho tutelar com a mae e fizeram um documento dando posse e guarda para o meu filho. Nao teve problema algum pelo fato dele ser solteiro, Mas, ele tem residencia fixa, trabalha e tudo correu como Deus quis.Ele vai ser pai solteiro....vou estar sempre por perto....mas ele quem esta acordando de madrugada, dando mamadeira, dando banho e etc....Este nenem tem muita sorte....
Que Deus ilumine para que vc tmb consiga tudo que esta dentro do seu coracao....
Bjs Heloisa Reis

Dina disse...

Obrigada Jane pela visita, suas idéias de reciclagem são muito boas,adorei o potinho.

beijos
Dina

Carla Roberta disse...

Oi Jane, obrigada pela visita, fazia tempo que não nos viamos né?! Rs!
Linda, ficou um mimo seu potinho, e me comovi com seu desabafo, fico feliz que não tenha desistido do amor, tem pessoassem noção, sem coração, mas o seu é enorme amiga, que Deus te abençoe e guarde!
Super beijo e FELIZ DIA DO ARTESÃO!

wilma disse...

Feliz dia do artesão!!
bjoss

Rose Oliveira disse...

Oi Jane!
lindo esse potinho!
obrigada por seu apoio e palavras carinhosas amiga, já estou melhor, graças ao nosso Deus bom e Fiel.
Olha, não se preocupa com gente mesquinha não, o seu ato foi lindo, só Deus para te recompensar, quem dera mais pessoas fizessem como vc, o que estão fazendo com as crianças nesse mundo é um horror, choro quando vejo alguma criança espancada, usada sexualmente ou passando fome, isso sim é triste...
beijos e fica com Deus, ele é a sua força.

Táta disse...

Olá Jane,
tenha uma linda semana, abençoada por Deus!!!
bjokas, Cátia

Rosa Luis disse...

Ola gosto muito do seu blog voce tem um coração de ouro eu estou começando visite meu blog bjs