quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Os Bebês Que acolhi no Final de ano

Esse final de ano na minha casa foi muito diferente, acolhemos dois bebês da Casa de Passagem. O Lucas de 10 meses e o Alessandro de 4 meses. Essa casa, é um lugar onde ficam crianças vítimas de violência, negligência ou correm algum tipo de perigo. Essa primeira foto é o Lucas com meu esposo. Se fosse filho não pareceria tanto, nos apaixonamos por esta criança, ele chegou no dia 24/12 e foi embora no dia 04/01, choro até hoje, sinto falta deles, foi maravilhoso conhecer esses pequeninos, e o que mais choca é não saber oque vai ser deles. Talvez o Lucas volte pra família, mas não é certo. Olha na foto abaixo que sorriso mais lindo!!!!



Este pequenino de apenas 4 meses, se chama Alessandro, veio para a minha casa no dia 24/12 e ficou até o dia 02/01. Foi uma experiência maravilhosa, uma criança meiga, vai ser encaminhado para adoção. Já tem pretendentes para adotá-lo. Chorei muito quando ele foi embora, ele ia ficar até o dia 04/01, mas passou mal, devido à um problema que ele tem no estômago, então tive que levá-lo de volta à Casa de Passagem! Ele vai ser adotado porque a mãe tem problemas mentais e o restante da família o rejeitou, dá pra imaginar uma situação dessas? Ele é normal e muito inteligente.






23 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga que preciosidad de niños,dios los bendiga y a usted tambien por tan buena labor
un beso

Quinha disse...

Olá Jane!
Que Deus ilumine e abençoe sempre,voce e tua família por este gesto tão nobre!Me curvo aos teus pés minha amiga,só quem tem um imenso coração pode fazer o que voce fez!
A criança é um pequeno anjo que Deus colocou na terra para ser cuidada,protegida,e olhada com muito respeito.
Quem não gosta de criança,boa pessoa não é.Infelizmente tem gente que não gosta!

Bjs amiga

Nile e Richard disse...

Oi Jane,boa noite.
Que ação maravilhosa,dar um poco de amor para estas lindas crianças.
Que DEUS ilumine suas vidas.
bjtos.Nile.

Marcia Regina disse...

AI AMIGA,QUE COISA LINDA ,NÃO SEI SE CHORO OU SORRIO.QUE EMOÇÃO FORTE ESSA QUE VC PASSOU...E TER QUE DEVOLVER...MEU DEUS ,NÃO SEI SE AGUENTARIA...
QUE DEUS TE ABENÇOE E TE AJUDE A SEMPRE PODER PROPORCIONAR ISSO A ESSES PEQUENINOS.BJINHUS.

Artes da Ló disse...

Amiga parabéns pelo seu ato de solidariedade,muito lindo o que vc fez por esses pequenos,estou muito encantada!Que Deus continue te abençoando sempre,para que vc possa acolher crianças mais vezes,beijos Paulla!

Joana disse...

Oi Jane!
Que linda atitude a tua, com certeza, apesar da pouca idade, este Natal de alguma maneira vai ficar na memoria deles, estes momentos que vocês proporcionaram a estas crianças e que as tornou mais felizes, por certo que vai ter reflexo na vida futura deles. Parabéns e muitos beijos pra você por ser assim iluminada.
Joana

Unknown disse...

Oi amiga!
Obrigada pela atenção,carinho e orações.Graças a Deus já estou bem melhor.
Deus te abençõe por esse gesto nobre de acolher essas crianças, mesmo que por poucos dias.Quem dera mais pessoas fizessem isso!
Como você mesma disse, se fosse filho seu não parecia tanto!
Beijos

DRIKA TREVILATO disse...

Jane, minha querida,
que duas coisinhas mais fofas!!! Que bênção para vocês todos!!! Com certeza seu natal foi muito abençoado!!! Linda sua idéia de trazê-los para as festas. Não conheço muitas pessoas que tenham tamanho desprendimento!!!Minha admiração por vc triplicou!!!
Abraço forte e super bjks pra vc, amiga!!!
Drika

Mel ♪ ♪ disse...

Oi Jane! Nossa fiquei apaixonada pelos bebês. Essas casas onde eles ficam só os libera para passar Fim de Ano ou finais de semana também? O que precisa ser feito para poder recebêlos em casa? Se puder me mande um e-mail: meliza13@gmail.com


beijocas

Ana Amorim disse...

Jane, Meus Parabénssssss
Esse seu gesto, foi realmente o sentido do Natal....
Natal e isso compartilhar....principalmente com as crianças... o Deus Menino.
Muita Paz e felicidades
Bjs.................
Ana

http://anamariaamorim.blogspot.com

Arteira disse...

Passando pra fazer uma visitinha ver as novidades e deixar um super beijooooOOOOoo Foi por uma otima causa entao que vc faltou,olha eu nao consegiria fazer o ato maravilhoso que vc fez pq eu me apegaria demais e ia com certeza quere-los para mim são lindos os dois!.Com carinho
Rozane

Patty Seibt disse...

Oi amiga

Belissima atitude, parabéns!
Te desejo um 2009 excelente.

bjs
Patty

Tita Carré disse...

Oi amiga,já adicionei teu link no meu blog quando vc me adicionar no teu me manda um email,tá,beijo

Flávinha disse...

Oi amiga, é a primeira vez que visito seu blog, e ja me encantei com as fotos das crianças. É muito triste saber que tem muitas crianças abandonadas por ai, mais vejo que você é uma pessoa muito iluminada, e sabe dar carinho a quem precisa.Deus te abençoe muito. Parabens...felicidades..

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Você foi a vencedora do aniversário do meu blog.Parabéns.Estou aguardando e-mail com o seu endereço completo.Beijos.

FABIANA HERLING SALCE disse...

OI AMIGA É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO O SEU BOLG. aDOREI TUDO, PRINCIPALMENTE O SEU GESTO DE AMOR PERANTE AS DUAS LINDAS CRIANÇAS. qUE dEUS TE ILUMINE PELO SEU GESTO MARAVILHOSO, E APROVEITANDO PARA TE AVISAR QUE TE LINKEI EM MEU BLOG E GOSTARIA TB QUE VC VISITASSE O MEU E COLOCASSE O MEU BLOG EM SEUS LINKS. BJ. FABIANA

Celani Cerena disse...

Olá jane me desculpe pois não estava tendo tempo para visistas estava com muitos pedidos e as aulas também me deram um pouco de falta de tempo+agora vim retribuir sua visitae desejar um ótimo ano para vc e sua familia.Parabéns pelo seu ato,que vc sempre seja essa pessoa abençoada por Deus.Bjao

Eliana Lopes disse...

Jane querida já admirava voce e hoje a minha admiração é maior ainda. Que coração grandioso voce tem! Beijos.

Andréa disse...

Olá querida Jane!!!

Tb estava cheia de saudades sua!!!
Ao retribuir sua visitnha me deparo com essa grandiosa caridade, dois grandes presentes que recebeu no final de ano!!!
Eles são fofos d++++!!!
Parabéns amiga, por ser essa pessoa maravilhosa, com coração enorme e abençoado!!!

Um bjo bem carinhoso e que em 2009 possa contar ainda mais com sua preciosa amizade!!!

Fernanda disse...

Que gesto lindo!
Parabéns!!!
Bjs, fê

Alice disse...

Alguien que tiene un corazón tan grande siempre estará protegida por Jesús y por la Virgen María. Las palabras son pocas para expresar tu acción.Solo decirte que agradezco a Dios que existan personas como tu. Un beso.

Anônimo disse...

Veja bem, como são crianças que vivem em um abrigo e foram vítimas de violência vc não pode divulgar a imagem delas. De acordo com o ECA(Estatuto da Criança e do Adolescentes) a imagem de crianças não devem ser publicadas ou divulgadas, mesmo pq vc não é a responsavel legal deles. Sugiro que remova as imagens e deixe apenas a mensagem de carinho.

Abraços

florzinha Tá disse...

AMIGA ELES SÃO LINDAOS MAIS O SEU CORAÇÃO E D++++++++++.........

BEIJOKAS........