sábado, 13 de dezembro de 2008

Boneca Porta - Pregadeira





Olá!!!! Essa boneca é pra colocar pregadeiras, presilhas, a idéia é muito original. Uma amiga, A Rosane, minha parceira na troquinha do mar me mandou uma foto do Flickr, senão me engano, é da Menina Arteira, de uma boneca desse estilo, me perguntou se eu sabia fazer, bom nunca tinha feito, mas se não tentasse, como ia saber? Fiz uma pra mandar pra ela na troquinha, estou feliz porque ela gostou. Essa rosa é a minha segunda boneca, foi uma encomenda da minha irmã. Espero que gostem, comentem tá?

15 comentários:

Gezinha® disse...

Passando para desejar um lindo final de semana.
Lindas bonecas!!PArabéns
Abraços
Gezinha

Artes da Ló disse...

Eu amiga eu adorei a boneca,minha filhota então nem se fala!

Joana disse...

Oi Jane.
Adorei tua boneca com carinha de travessa. Deve alegrar muito a porta, não tem quem não veja que não se contagie com esse sorriso. Beijos
Joana

DRIKA TREVILATO disse...

Oi amiga, tudo bem?
Eu achei a boneca super fofis!!!
Mas fiquei na dúvida.. onde ficam as pregadeiras? Ela tem uma abertura no alto da cabeça? Eu achei que sim!
Gostei muito da idéia e a boneca tem uma carinha bem alegre hehehe bem fofinha mesmo!
Bom domingo!!
Super bjks
Drika

♥ღEdi♥ღ disse...

Olá!!!
Como venci no bingo da Puma vou ter que promover outro.
E gostaria que vc me ajudasse a escolher o tema votando na enquete que está rolando no meu blog.
Conto com sua participação!!!
Beijos e ótima semana.
Edilene

Valéria disse...

Ola querida!
Ficou uma gracinha sua boneca e muito util.
Você recebeu meu e-mail???
Uma linda semana pra você.

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Jane! Que ótima idéia para presentes agora no Natal! Aproveito para lhe agradecer a visita. Bjus, Clau.

wilma disse...

Original e mto bonita!!
Parabéns. bjosss

Vânia disse...

Olá Jane!!!
Que linda e boneca e a idéia que original. Vou fazer uma em tricô, depois te mostro. Adorei a idéia, ainda mais que tenho menina e as pregadeiras estão sempre rolando (rsrsrsrs)
Bjs querida!

Croche da Naninha disse...

Lindonnnaaaaa eu amei a minha!!!!!ja ta cheia de presilhas,tic-tacs,piranhas,rsrsrs adorei mesmo ahhhhhhhhh coloquei sua caixinha hoje na hora do almoço ta aqui o numero pra vc seguir ok
EC545938119BR
Espero que goste do que te mandei e que lhe seje util no seu dia dia...bjocas Jane nao fizemos apenas uma troca fizemso uma amizade que por mim irá se perdurar por anos e anos bjooo com carinho
rozane

Lili - Aqui tem um pouco de tudo disse...

Querida Jane, o Natal já está chegando, e desde já te desejo saúde, paz, harmonia e muita luz pra voce e sua família!

Lucy disse...

Simplesmente adorei!!!!!
Linda, além de enfeitar o quarto é útil.
Beijo Lucy

Carla Regina disse...

Oi amiga!
Tem um mimo pra vc no meu blog,passa lá!
Bjos!

Fabiana Minor disse...

Oi Jane!!
Ficou linda esta bonequinha...
Obrigada pela mensagem. Eu e meu marido estamos adorando a cidade em que mooramos agora. Estamos super felizes. Sumi pois com mudanca nao e facil. Agora estou de volta. Espero que esteja tudo bem contigo tambem. Um grande abraco.
fabi.

Tarsilla disse...

Adorei a idéia da boneca e fiz uma de crochê.
Passa no meu blog para dar uma olhada.
Seu blog é lindo. Parabéns!!
Um abraço.