quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Comunicado








~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas





Olá!!! Hoje quero fazer um comunicado. Minha amiga Patty do blog http://agulhasfashion.blogspot.com fez esse comunicado no blog dela, e achei importante fazê-lo também. Desculpe amiga, se te copiei...
É que muitas pessoas visitam nosso blog, mas não tem o seu perfil disponível e por isso não temos como retornar, para agradecer a visita, retribuir. Eu fico triste, porque pode parecer que não demos importância aquela visita. Gostaria de pedir à essas pessoas que se não querem deixar disponível seu perfil, sem problemas, então deixe o nome do seu blog, seu e-mail. Espero que todos compreendam o que eu estou querendo dizer, e fico agradecida pela compreensão.
Jesus é o nosso Senhor!!!!

8 comentários:

Cida Alves disse...

Passei pra deixar um beijão, estou com saudades das nossas conversas. BJKS e fica com Deus.

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!!

Vim agradecer ao carinho de sua visitinha e ver as novidades tbm.
Nossa...cheguei atrasadinha para a comemoracao do seu niver de casamento. Mas nunca e tarde para desejar felicidades e muitos mais anos de vida, de uniao de alegria e saude para vcs!!!!! Que essa uniao seja perpetua...que sempre estejam unidos cada vez mais.
Amiga, que linda o paninho em ponto cruz.. (nao e meu forte, apesar de achar lindissimo,nao consigo bordar lindamente assim)parabens, ta lindo.
Olha, quanto a alca da bolsa que fiz, comprei em armarinho mesmo... (de plastico...estou com ideia de colocar contas brancas por dentro da alca para dar um toque a mais)...achei q esta muito transparente....rs
Mas em qualquer armarinho vc acha...ou mesmo pode faze-la (como das fat bags)
Espero ter esclarecido sua duvida.
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Quinha disse...

Oi Jane
Para variar cheguei atrasada na festa,mas sei que sobrou um pedacinho, desse maravilhoso bolo para mim.
Prabens querida,que Deus continue a te iluminar e proteger o distinto casal.Que voces tenham muuuuuitos anos de felicidade.
beijo grande

Patty Seibt disse...

Oi amiga

Claro que não me importo com o seu comentário, achei legal sua iniciativa! Temos que divulgar essas "dicas" aos nossos leitores!

bjs
Patty

Anônimo disse...

Bom dia!

Muito lindo, parabéns..

amizade só faz bem..

Regina

tiane disse...

Oi Jane, vim conhecer seu blog e achei lindas as suas flores de fuxico com crochê. Vi muitas flores dessas na feira que tem aqui no Rio, na rua do Lavradio, um lugar turístico que chove gringos babando no artesanato brasileiro. Apareça para me fazer uma visita. Parabéns pela sua criatividade. Um ótimo final de semana.

Nile e Richard disse...

Olá amadinha.Pois é lamentável.As pessoas simplesmente esquecem do email a maioria das mensagens chegam sem eles e com isso o erro e retorno de mensagem.A gente acaba sem responder ou enviar algo e também acho muito desagrádavel.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Tere disse...

Olá Jane achei ótimo seu comentário sendo assim quero ser uma amiga sua,sou novata,mas estou adorando fazer novas amizades virtuais estou ficando viciada estou disputando o pc com minha filha,valeu bjs....Ps.adoro seu blog