terça-feira, 8 de julho de 2008

Selo com Carinho!!

Olá meninas!! Recebi esse selo com muito carinho da minha amiga Wilma do blog Contos de Outono
Fiquei muito feliz!! Obrigada querida pelo seu carinho e por sua amizade. É muito bom ter amigos!!!

Um comentário:

DRIKA TREVILATO disse...

Jane, querida!
Quero me desculpar pela ausência!!
Quase não tenho tido tempo para visitar as amigas e meu blog coitadinho está pedindo novas postagens rsrsrsrs.
Este ano a correria na empresa começou mais cedo por conta das eleições e daqui até o dia do pleito, vamos trabalhar dobrado,"graças à Deus" mas esta correria atrapalha os momentos de diversão! Ah! queria dizer que não encontrei a agulha japonesa nas lojas, mesmo na 25 de março. parece que tem que encomendar por e-mail. Quando eu conseguir o endereço te envio ok?
Super bjks, querida!!!
Boa semana pra ti!!