sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bom Fim de Semana!!

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

5 comentários:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Jane

Que coisinha linda...
Bom final de semana
Bjs Heloisa

Unknown disse...

Olá,minha linda!
Passei para te desejar um ótimo final de semana.

Beijokas...

Marcia Regina disse...

passei pra agradecer a visitinha.
Na verdade a idéia do bolo não é minha,eu tirei de um video do youtube,mais ficou bem bonitinho né.Obrigada pelo seu carinho,te desejo tbém um exelente fim de semana.bju.

Edilene Ruth disse...

O Poder do Sorriso

Oferecer um sorriso, torna feliz o coração.

Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o doa.

Dura somente um instante, mas a sua lembrança, permanece por longo tempo.

Ninguém é tão rico a ponto de dispensá-lo, nem tão pobre que não possa doá-lo.

O sorriso gera alegria na família, dá sustento no trabalho e é sinal tangível de amizade.

Um sorriso dá consolo a quem está cansado, renova a coragem nas provações e é remédio na tristeza.

E se um dia você encontrar quem não lhe oferece um sorriso, seja generoso e lhe ofereça o seu.

Ninguém tem tanta necessidade de um sorriso quanto a aquele que não sabe dar!!
(Autor desconhecido)

Tenha um ótimo domingo!!!
Edilene.

Ju crochê e pintura disse...

Oi Jane tudo bem? Eu ando meio sumida porque meu computador tá quebrado. Já tenho algumas novidades pra por no blog. Assim que arrumar aviso você.
Beijos!!!