segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Crochetando......


Oi!!!! Para quem gosta de crochê, esta é uma idéia que a gente quase não vê mais.... As almofadas de crochê!!! São lindas, e apartir desta vocês podem criar outras. Esta está na revista Manequim. Quero aproveitar para agradecer as visitas que meu blog tem recebido e também os comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero agradecer minha amiga Daiana ( você é especial pra Deus, nunca esqueça), a Helena, a Betty. Gente, muito obrigada!! Que Deus abençoe todas vocês!!!
E quem estiver visitando, deixa um comentário!!!!!!!!!
Obrigada!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Day disse...

Oi Amiga!!
Primeiramente queria agradecer por lembrar de mim no seu blog, quero te dizer que vc ja faz parte da minha vida!! E quero que saibas que mesmo nós não nos falando mais todos os dias, eu vou sempre lembrar de ti!!
Das duvidas que vc me esclarecia, dos sites de receitas, enfim vou lembrar sempre de ti!!
Que Deus te abençoe e te proteja sempre!! Vc merece!!
Mana vc sabe que eu vou te guardar sempre no meu coração!!
TE ADORO!! E JA SINTO
SUA FALTA...
Bjs da Amiga e mana Daiana!!